Informações gerais

Local do embarque

Pier 500 metros do hotel (maiores informações no congresso)

Receptivo do atleta 05/02 (Abricó Beach Hotel)

17h00 Entrega de Kits

19h00 Congresso técnico

Retirada do kit

Retire seu kit no dia anterior à sua prova, dia 05/02. Para retirar o kit, leve documento com foto e comprovante de pagamento.

Para a retirada do kit por terceiros

Levar o formulário preenchido e assinado, com cópia do documento do atleta. imprima o formulário

Desconto para idosos ou PCD

O desconto para idosos é dado no momento da inscrição a partir da data de nascimento do atleta. Esta informação será validada no credenciamento. Para atletas PCD, um cupom deve ser solicitado junto à organização com apresentação obrigatória de laudo médico.

Como me inscrever

Entrar no ambiente de inscrição e realizar a inscrição. Só estará inscrito o atleta que recolher o valor da prova. Os atletas que não foram selecionado não devem fazer inscrição, caso contrário a inscrição será imediatamente cancelada.

Cronograma

Sexta 05/02
  •  17h00 Credenciamento dos atletas (Local: Abricó Beach Hotel)
  • 19h00 Congresso técnico
Sábado 06/02
  • 5h00 Embarque nos botes, em frente ao hotel oficial HOTEL ABRICÓ www.abricobeachhotel.com.br
  • 9h00 Previsão de largada em Alcatrazes
  • 13h00 Previsão de premiação no hotel
Domingo 07/02
  •  Dia reservado em caso de transferência da prova por conta de possível mau tempo.
  • Este cronograma poderá sofrer alterações. Fique atento.

Faixa etária

  • Masculino e Feminino faixa etária (Premiação para os 3 melhores tempos)

14-19 / 20-24 / 25-29 / 30-34 / 35-39 / 40-44 / 45-49 / 50-54 / 55-59 / 60-64 / 65+

  • Masculino e Feminino PCD (Premiação para os 3 melhores tempos)

Sem divisão de idade

Regras de classificação

Os interessados em se classificar para esta prova, devem lembrar que a classificação se dá por percentual sobre a adesão, por faixa etária. A regra é classificar 50% dos atletas de cada faixa etária. Uma faixa etária com número inferior a 15 participantes no ano, o que daria 3 inscritos, quantidade mínima para compor uma premiação, terá o critério secundário aplicado. (vide regulamento)

  1. A Classificação de atletas para a prova no Arquipélago de Alcatrazes, que terá a sua 3ª realização no dia 06/02/2021, dependerá apenas da participação na etapa do Aloha Spirit Ilhabela, remarcada para os dias 14, 15 e 16 de agosto e com inscrições já reabertas. Relembramos que a prova que classifica para Alcatrazes e a que o atleta deve se inscrever, é a de 3.000 metros, realizada no domingo dia 16/08, as 7 da manhã;
  1. Com esta decisão de classificar em apenas uma etapa, certamente excluiremos atletas que nesta data não poderão estar em Ilhabela, ficando eles sem chance de classificação. Por este motivo é que decidimos vender vagas para Alcatrazes, sem a necessidade de participação na seletiva, porém o valor da inscrição será bem mais caro, para que haja equilíbrio entre o atleta que investiu para estar Ilhabela, e aquele que não estará lá;
  1. Sobre valores: A inscrição na etapa seletiva do Aloha Spirit Festival custa R$200,00 uma prova ou R$240,00 quantas provas desejar fazer, independente da modalidade. Na natação em águas abertas teremos provas de 1.5k, 3k e 5 k. Estes valores são de lote 3, apenas reabrimos as inscrições que já haviam sido encerradas.

CLIQUE AQUI e leia a carta publicada com as novas regras para 2020/2021

Compra de vaga sem seletiva

A inscrição para Alcatrazes, para o atleta que participar e se classificar na seletiva, será de R$380,00, e esta inscrição estará disponível logo após a realização da etapa Ilhabela e divulgação da lista de classificados. O valor para aqueles que desejam não participar da seletiva, comprando sua inscrição direta para Alcatrazes será de R$1.000,00 e vamos explicar abaixo o cálculo deste valor:

Atleta que participa da seletiva gasta aproximadamente:

  • Inscrição no Aloha Spirit Ilhabela R$200,00
  • Se classificado inscrição para Alcatrazes R$380,00
  • Custos de viagem entre estadia, alimentação e transporte, R$500,00 por baixo, inclusive dependendo de qual estado ou cidade virá o atleta e a sua permanência na cidade.

Atenção!

O que os atletas devem levar
  • Toda a hidratação e alimentação da cada um dos atletas é de responsabilidade de cada um. A organização não fornecerá água, o que logisticamente colocaria a mesma frente a recipientes proibidos.
  • Cada atleta deve levar a sua hidratação em squeezes pois é proibido garrafas plásticas de água.
  • Cada atleta deve levar a sua alimentação embalada preferencialmente em papel ou material não agressivo.
  • Não embalar em plástico zip ou qualquer coisa do gênero. Potes do tipo “tupperware” podem ser utilizados.
Importante

Conte com imprevistos e por este motivo aconselhamos que a hidratação e a alimentação, sejam levadas além daquela planejada para os horários descritos no  nosso cronograma. Um exemplo que podemos dar é o caso de alguma embarcação quebrar.

Hospedagem oficial

 

Porque se hospedar no hotel oficial?

  •  Evita deslocamento para entrega de kit
  •  Evita deslocamento para congresso técnico
  •  Embarque e desembarque será na frente do hotel
  •  Lá ficará toda a organização, facilitando a troca de informações e agilidade
Abricó Beach Hotel